sábado, 15 de agosto de 2009

virtual..

Vendo meu filho e amigos, que eu observava..colado ao plasma de 42 polegadas e ao computador...com placa de video de 2giga.. às vezes, elels ficam demais em jogos. E imaginava que talvez ele quando fosse um pouco mais velho, com seus 17 ou 18...não vai mais desperdiçar sua adolescência queimando horas acoplado a um mouse ele tem muito que fazer como andr de bike durante o dia. normal. Mas, eu digo que com tantos apelos da rua, era incompreensível...ficar assim muito tempo. e deu resultado..Pois tenho o prazer de ter um guitarrista agora em casa e o computador continuam lá, mas não tão frequente. O quarto que vive agora..vive desarrumado e com um um discreto abajur, que eu deixo aceso quando voltar.. vejo que ele sai a noite talvez para quando ele voltar, sabe-se a que horas. Imagino que, de repente com 17 ou 18 anos, o guri tenha descoberto lazeres e prazeres fora da vida digital.Imagino-o em ação nas excitantes noites com amigas, andanso peleo bairro. E posso vê-lo também de manhã cedo, voando de asa delta, parapente . Sei o garoto está mesmo fazendo tudo isso. Mas tudo indica que se livrou da ditadura virtual e, feliz e saudável, caiu na vida. Na vida real, digo que é bem mais saudável

Nenhum comentário:

Postar um comentário