sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Toques sutis

Eu comprendo sobre as coisas da vida. outro dia escrevoa sobre..oque me fez pensar...achuva que cai..
eh chuva aqui refresca a tarde...dá uma saudade.. de tanta coisa....viro saudosista...vendo -a cair..no jardim do predio....
Pois eh...olho um instante no jardim..belas flores..me lembram..vc gosta de olhar pra plantinhas.. flores...é eu..continuo a cultivar plantas..e flores
Saio... daqui..um pouco.. se continuar...corro não deixo que a chuva molhe o aniversariante...
Ou deixar a chuva lavar-me..em troca, contarei a ela os meus segredos/vem comigo...
Bem o ceu de hoje não vai refletir o meu olhar...eu sei que não vou rodopiar na chuva..como no filme..até podia...
Bem isso só um desejo...bem antes que vá embora...pego as flores para enfeitar meu apto...afinal hoje estou de aniversario..
Depois quem sabe..estarei num bar..tomando cerveja...claro não sozinho...os amigos existem e insistem em algo hoje....
... sabe eu não tenho pressa de nada..ainda mais hoje...
Tenho pensamentos...de como seria esta noite.. . que se pudesse revelá-los ..te deixariam de antemão excitada com certeza....alguns deles..caem bem depois da historia da flores..
Adoro... champanhe na cama...acompanhado toque sutis e beijos...vc sabe com eh excitante...
Ah...sei que na vida... nem tudo que eh excitante esta debaixo de um lençol de seda ou de uma camisola de cetim...então..vamos ver...oque acontece hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário