quinta-feira, 13 de agosto de 2009

luz

Ao saber que estás bem..tudo bem... e eu continuo achando que todos os dias são todos iguais, as horas tb, quando chega a noite acabou o dia tem o fim, VEM A MANSIDÃO DA NOITE, o dia que têm sempre as suas 24 horas completas, mesmo quando elas não tiveram nada dentro... espero que o seu dia sempre tenha...como o meu tem mais conteudo quando encontro vc...desejei vc dentro das minhas..horas dos meus dias ai eles seriam mais completos...então...belo exercicio de imaginação..continar desejando....
Pq vc foi uma pessoa que habitou e habita minha imaginação e minha mente sempre e não soubemos encontrar o caminho do sonho que perseguimos.
Sabe que eu sempre reconheci em ti os brilhos e que há muito nas estrelas como vc porque se há alguém que se encante com vc sempre esta pessoa foi eu..e nunca deixei este brilho se perder.
Há quem deseje o brilho de outra pessoa mais distante e por isso passa um tempo..nas estações do imaginarios.. à espera de umtrem para lugar.
Vc sempre fez a diferença, o desejo o real, entre o que queremos de um ser e o que verdadeiramente encontraremos
Sempre imaginei o teu ser Brilhar sempre acrediteina força que vc têm, sempre me dispus a desvendar teus mistérios, e aí..e ai..esse é nosso destino.
Bem....então vou deixar que tuas luzes se derramem sobre a minha alma adentro e ou quem sabe seja como conduzir um candeeiro, para que, onde quer que se vá, longe, alto,possa perceber mais a tua claridade.”
Mas..vc é uma luz..e não precisas.... percorrer o céu inteiro à procura da tua estrela? Pus ela lá a muito tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário