quinta-feira, 6 de agosto de 2009

nós


depois do fim de semana..de volta..e com com saudades ....
vc sabe.. com vc...viver e os sonhos voltaram...
espero que seja bem isso........e ai vai algo para me ler....
Poxa vê se arruma, um fim de semana que....
realizamos nossos sonhos...vc se me deixa bem e
agora só noticias boas
então escrevo
depois de cada...fico com vc..fico maisdependente
preciso de vc...não eh brincadeira...tá,,,
Mas estou no clima..do sonho..de ontem...ai..aiaiai...
sí imagino..sonho..em de te dizer..
me deixa seus lábios..deixa...com mais desejos..

deixe-os labios colados aos meus...ah..olhando em vc...lindo...seus olhos....cheio de desejos..puros desejos.....

deixe-os ver os meus..como estão por vc...me aperta..em seus braços.....

deixe-os envoltos em meu corpo. ..me aperta..me aperta deixe fluir toda minha energia...sinta...absorva toda a força do..meu corpo em ti.. meu tesão....transmita toda a força do seu tesão...e cada segundo em ti..ao teu.. seu lado é .foi ...e .será...sempre um..momento unico....cada segundo a seu lado será...um pedacinho do paraiso ao nosso...alcance...vamos viver....assim
Ah...seus lábios...seus olhos....seus braços...me dá teu.....nectar....com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário