sexta-feira, 28 de agosto de 2009

desafios

Poxa, resolveu fazer calor....aqui tb.. mas nada que o pessoal do sul do país (RS, SC) não esteja acostumado, mas...vamos a luta...Eu tranquilo...relaxando...com todo este calor...pensando na vida..ouvindo Carly Simon..
Vc sabia..Toda escrita mais profunda é uma confissão, uma percepção, são modos, às vezes mais..ou menos...profundos, às vezes apenas modos ou sem modos.... sempre um modo de dizer, que ao dizer somos e fomos.......oque queremos...Se abrimos..a confissão para a alguém..e ao mundo, pois inconcientemente..ou conscientemente...assentamos ou estamos sob ou sobre o pensamento de outros(no caso vc), mas também uma forma de criar caminhos para as pessoas olharem o teu universo..ou nosso de outros ângulos.. Há um certo desejo pelo desbravar....pelo desconhecido...pelo profundo..pela alma de outrem..sempre nas pessoas... por que é verdade! o saber não é algo que só se estuda e se adquire.. o saber é um des-cobrir, um despertar... tenho a sensação de que todos nós temos a chama do entendimento em nosso interior.. alguns tem mais facilidade para encontrar o caminho da alma, outras menos, mas está lá..dentro de nós..Parte dessa nossa incapacidade se deve a de vivermos como indivíduos ( indivisíveis) somos seres dicotomizados, em metades, a nos desentendermos várias vezes por dia...Ms prefiro o fluxo natural de energia e sensações , bem como sentimentos ... .e se isso acontecer várias vezes durante um mesmo dia , que seja .....é assim que me inspiro..que dou vazão de mim mesmo..escrevo etc...A superficialidade para com as coisas ,me intriga...mas agora que eu já me conheço melhor e sei ir ao fundo das coisas...Na verdade, acho que muitas vezes, ocorrem momentos..que creio que são vazios muito interessantes...espaços não preenchidos com e ai descrevemos com símbolos, palavras... estes vazios existenciais é decorrente do tédio...exacerbado e o tédio é o melhor amigo para a mudança.. é preciso ter muito tédio, pra conseguir provocar uma transformação em nós mesmos..ir a fundo na alma..
Nem tudo está perdido...dizer que sinto tedio nos meus fin de semana tb..
Ai vem a segunda feira..e a vida sempre uma batalha... é um milhão de novos começos, movidos pelo desafio, sempre novos de viver e fazer todo sonho brilhar...ou realizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário