sexta-feira, 14 de agosto de 2009

amor

Meu anjo... como vc está hoje, querido?
Sentindo-se melhor? É o q mais quero, meu anjo... vê-lo ... saber q vc está melhor... cada vez melhor...Fico em frente ao teclado... e me faltam palavras... e fico me sentindo meio 'oca'.. um vazio... q sua ausência provoca..
Amor... meu doce e querido amor...
fique bom logo querido...Não fique 'down' querido... tenha a certeza de q logo logo vc estará melhor... sei disso...Venha amor... venha se aninhar em meus braços... deixe-me acolher vc... assim com carinho... assim c/ amor... sinta a brisa à nossa volta... assim abraçadinhos.. levando embora toda tristeza... toda preocupação ... todo mal-estar...Vou dormir agora amor... como sempre... abraçada a vc...Beijo... doce beijo, querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário