quinta-feira, 13 de agosto de 2009

poema

UMA distancia enorme me separa de vc...fisica...claro.
Algo me atravessa a mente e faz este lugar que vc esta perto..
Eu deixo para depois oque eu tinha que dizer...ontem.
O nosso destino...com...dúvidas... sem dizer sim ou não...
Sem entender..vc está..hoje...assim..nas mente agora....
E fica a sensação de não saber exatatamente o que eu quero..ontem e hoje...
Mas com vc fico sem saber onde vou..
Nos dois sequer nos parecemos...muito.
e Não cabemos num mesmo espelho....
Mas olhamos nele para o amanhã...
Ah..aqui estou....
estou com vc....
Como ser uma paixão sem ser assim..ou ser lá...Com a mente nas palavras
Com os sentidos nos dedos
E os dedos sentindo
Há algo assim..vc entende.. aqui dentro.
Como ser um amor com vc sem ser assim?
Falo com vc cada vez fosse a última
E a última fosse a primeira
E algo arde dentro de mim...será de nós...
Assim como entre nos poros da pele.
Como escrever amar sem ser assim?
Como escrever sem dizer que é amor?
Sem me entregar em cada poema
E dar-te como me entrego
Incendiar as palavras
Como me incendeias a mente..
E arder no poema
Como arderia nos teus braços.
Como se cada poema fosse o último
E cada vez a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário