sábado, 15 de agosto de 2009

amanhecer


Vc vem....a luz se foi..é noite já aqui..

quando eu sinto vc..nos meus braços....meus dedos

avançam

eu desligo de tudo..com vc... as palavras, o tempo.

Sinto a superficie de tua pele..um tranquilidade repousante na noite,

as

carícias
ah queremos tudo até o o amanhecer,

nosso encontro

o teu colo..

Sinto a superficie de tua pele..

uma noite assim, cheia de luz sem

tempestade, luar e aconchego

e nas noites a gente sente
que no encontro some os cansaços

algo brando até uma caliente madrugada,

Ai adormecer nos toma

silêncio, a paz. que se quebra com teu beijo ao machecer

me toma

tua sensível

sensualidade.

no leito

vc me sensibiliza..

me trás dos caminhos do imaginário da noite,
parece sonho,

para um real tempo,

que me anima,com sons e melodias do pátio de casa,

que me deixam feliz

e nos fazem flutuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário