segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um mar...
Um céu...
Meu ar...
Minha cara...
Nuvens....
Minha vida ....
Suores arrepios...
Meu destino...
Meus espinhos...
Mar a dentro...
Guardo você em algum lugar com carinho no meu coração..
Se estou só estou assim,
e qdo escrevo relembro
Estou fazendo versos p'ra ti.
Como tanto gostas, imaginado tanto
e
fazendo versos, imaginado beijos.
Todos os beijos cheiro de Rosas Várias...
Cores varias Tamanhos todos Respingos.
Reflexos, Alienados.
Sol! chuva Vazio
Relembro com vc entre os lençóis..
Os beijos e os afagos o sonho a fantasia de nossos dias voce nos meus sonhos
Ah, meus olhos se perdem em lembranças
Pois ainda sinto teu calor junto em meu corpo.
E,
Notas musicais espalham-se
Música no ar, em meus ouvidos...!
E no meu pensamento uau

Nenhum comentário:

Postar um comentário