quinta-feira, 8 de abril de 2010

Te encontro além nos meus sonhos....

Cadê..vc...será..
continuas sempre assim..
a habitar minha mente....
quero mais que isso...
que te encontrar no meus sonhos,
além dos meus sonhos....na real...
será de vc...a decisão
de...continuar a morar só nos meus sonhos..
mas vc sabe que sinto uma vontade excitante de sentir
falar
sempre tenho esta vontade..
de dar uma volta..por ai de Bike...encontrar algum caminho..te encontrar..
A pouco estive a beira da praia..
voltei para casa de bike estou em Floripa..
em clima de verão...
um pouco de exercicio....
ainda mais nesta época que se come mais...
gastar energia..já que se vai comer tanto..um pouco de exercicio..
é bom senão engordo, e não gosto, então sou meio.. comedido...
e cheio de precauções, vc sabe que um corpo saudavel....
faz muita diferença..em tudo..até no amor..
Vc quer saber como me deixar...seduzido..arrepiado...
quando vc disse...vc me tocou....algo do seu jeito..
para eu imaginar algo...com vc
em seu quarto
um lugar ideal para sentir... em teu colo...
olhos nos olhos,
eu acariciar tuas maos... passar a mao no teu rosto...vc no meu rosto... acompanhar teus carinhos...beijos...
correr desde a palma de sua mao...seu braço..seu ombro..sua nuca..me aproximando do seu beijo...arrepiando.. vc... sussurrando... amores...levando a loucur em vc...
Em..troca..me me...tocas... em minha perna... um beijo... apaixonado...
aquilo que marca que se faz naquele instante... sentir... a maciez... uma penugem dourada... das tuas coxas... a suavidade..do teu corpo sob o seu traje..a balbuciar...dando passagem... aos desejos..
me seduz..sinaliza....lança um olhar que abre caminho..do toque...
de suas maos sobre o meu corpo..
como dizer...mais
sinta, o meu amor, te deixei tanto tempo a me querer
sou toda seu...
sei bastará olhar em teus olhos...
para eu ver... a expressao do teu olhar...
basta... teus carinhos..suas pernas...
em sob meu corpo...um momento para perceberes...
que todos os poros...de nós dois.. respiram...
amor...olhos nos olhos, pego tua mao...
lhe ensino... o trajeto... tua mão a deslizar sentindo vc a caricia o toque suave,..
Sabes....em todos momentos que escrevo isto a ti...
eu me arrepio..não saberei então junto a ti qual momento... que me arrepias mais...
Sobre mim...meus sonhos, meus segredos, minhas..minhas..tantas..
já sabes..muito.. saberás..mais..quem sabe...cada vez mais.
Um beijo..muito apaixonado.

bye Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário