quarta-feira, 21 de abril de 2010

Em mim

O silêncio é algo que soa
como um verdade última
"Eu sinto algo assim em mim"
Se estou cansado de esperar
nada tem a ver co algo que a vida me deixou sem nada.
tenho muito da vida
sim
E assim, lá no fundo
a vezes só ouço a respiração
Ou as vezes respiro
apenas a memória do passado.
Eu posso fazer assim na solidão
o silêncio é esta verdade suprema
e cada passo.. cada segundo...
no fim tuido acaba no silencio
é o fim
Quem crê em mim,
que pensam de mim?
Penos assim no meu silêncio
Pensando sozinho,
mas com um sinal de fé
Existem mil maneiras, s
de vc parar se vc de acredita em
mim...em vc
Sinto em mim assim revivo
Revive, revive.
E no vaazio que sobrevem ao silencio me pergunto
Quem crê em mim,
que pensam de mim?
Será que alguém agora pens em mim




Nenhum comentário:

Postar um comentário