quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu gosto de ver

Do azul dos céus
nuvens no céus..
do por do sol,
A aurora..
Um brilho que abençoa,
depois de uma
sagrada noite de sono..
e estou assim pensado hoje,
vendo o sol nascer
è maravilhoso
As cores do sol ao amanhecer
neste friozinho,
tão belas as cores no céu
E belo ver isto
refletido no teu rosto..
A vida assim passa,
Mas são belos momentos,
Vejo tudo isso,

Eu gosto de ver o verde das árvores,
rosas vermelhas idem
Eu vejo,isto todo dia...
Queria que este bom fosse para nós dois apenas,
Eu me volto para mim,
E fica martelando isso comigo,
que mundo é este do amor...
apertando suas mãos,
desejando um bom dia,
que com certeza,
você vai ter...
Quantas vezes eu imaginei isso,

agora estou dizendo a voce
que realmente
eu gosto muito de voce,
Os sentimentos são assim
a gente nota que crescem
Sempre aprendemos algo com isso,
muito mais, muito mais,
sempre saberei olhado nos seu olhos,
E eu entendo tudo isso...
que belo dia que começa..
Sim, eu pensei comigo...
isso sobre vc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário