segunda-feira, 5 de abril de 2010

Palavras

A política é um mal necessário, mas existem formas e formas de política.
A minha maneira de ver a politica pode ser entendida, NÃO COMO NO ROMANCE "1984", de George Orwell, o personagem principal trabalha alterando os arquivos históricos para moldar as consciências para o bom convívio social. Chegamos à época em que essa MALEFICA PRATICA DE MENTIR virou realidade.
Só que, desta vez, pelas mãos dos herdeiros dos projetos utópicos "DILMA PARA PRESIDENTE".
Porém, antes, um reparo... ELA SE AUTOPROCLMA COMO uma política herdeira do LULA,
Em matéria de política, prefiro sempre ACHAR QUE ISSO NÃO EXISTE.
Tal como ele diz..JOBIM, NÃO O COPOSITOR MAIS O MINISTRO em seu recém-publicado no ARTIGO NA FOLHJA DE HOJE..Para Jobim, popularidade de Lula não garante voto em Dilma
Fernando Rodrigues
Em Brasília
O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse que a alta popularidade do governo Lula não garante o sucesso de Dilma Rousseff (PT) na disputa pela Presidência da República.
Em entrevista ao colunista da “Folha de S.Paulo” e do UOL Fernando Rodrigues, o ministro, que é filiado ao PMDB e tem relações próximas de amizade com o pré-candidato do PSDB ao Planalto, José Serra, afirmou: “No meu ponto de vista, nós tivemos enormes realizações do governo Lula. Mas o eleitor não vota no passado. O eleitor vota para o futuro e esquece muito rapidamente as conquistas do passado”. (…) “eu conheço muito bem essa história, assisti muitas vezes a isso, de que um candidato se apresentava, principalmente nas eleições, mostrando o que fez, mas não dizia nada do que queria fazer”,
SEMPRE prefiro a liberdade e a felicidade.
A felicidade embora tenha valores conflitantes eu acredito que essas diferenças...nã fazem ninguém infeliz A melhor sociedade é a sociedade na qual ninguém tem razão (ninguém sabe a verdade definitiva sobre o bem e o mal), mas um número significativo de pessoas consegue conviver razoavelmente, mesmo sem saber a verdade sobre o bem e o mal.
A sociedade brasileira como o Lula é o lugar do apenas tolerável.
Todo mundo já tinha ouvido falar que seu govern nã fez muita coisa..eu dizendo isso nã estarioa estaria alterando os livros de história das escolas para que a sua pseudo Revolução nmo governo desaparecesse da memória das gerações mais jovens.
Vale lembrar que muitas das pessoas que entre nós que se preparam para assumir o governo concordavam com algums atrocidades: matar, saquear, sequestrar gente inocente.
Mas o que dizer de alguém, que quer se president de um pais democráticos como o BRASIL? Eu sou um "amante da liberdade"
e ninguém vai me impedir que ela fale isso.
Não ouvi nenhum dos intelectuais de plantão defendê-la...como ex guerrilheira.
Esperar que muitas mulheres do mundo o fizessem,
uma vez que ela não é loira ne gostosa,
pecados imperdoáveis para intelectuais feias e azedas...como a Dilma
A causa da minha fúria "intelectual" porque sou meio conservador é não sou conhecido por rezar na cartilha dos opressores "do bem".
Liberdade nã é a à repressão ao uso livre da linguagem e à crítica aos costumes da nova casta que apreceu no cenario poitico brasileiro que empesteia o Brasil..o PT
Lá, de repente, você pode ser preso porque usou uma palavra que esta casta julga inapropriada. Toda vez que estamos diante do controle de alguém que foi adepto da luta armada. da guerilha, estamos diante de pseudo opressor.
Mas fiquemos em nossa cozinha e deixemos A dilma lá.
Outro dia vi na mão de uma colega uma foto do "novo Fidel". Tiraram o cachimbo ou o charutoa daq boca. Eu, que sou um amante de cachimbos e charutos cubanos (e viva la Revolución!!), me senti diretamente afetado.
Meu irmão de fé, oH Lula, o Fidel está sendo reprimido.
A ideia é que, com cachimbo, ele é um mau exemplo para as crianças. Imagino que esses caras acham que bom exemplo é mulher vestida de homem coçando o saco. [
O novo tempo que todos posem de bonzinhos e que Deus protejam crancinhas. Sim, 201o é agora.
Cor do texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário