sexta-feira, 23 de abril de 2010

A MINHA MENTE É O LUGAR CERTO DE VC ESTAR AGORA

Ao voltar para casa esta noite, me peguei pensando
no quão forte é o laço de afeto e mais forte
que certas pessoas que gostamos, têm com a vida.
Aí lembrei-me de vc
Bom, eu sou uma pessoa privilegiada..
tenho vc..
Acho que todos os dias, nossos pensamentos
e em nossos corações e nossa almas se cruzam
Sonhar faz parte da própria natureza do ser humano,
pois, a maioria das coisas boas que existem no mundo,
teve seu inicio através do sonho bom de alguém.
O amor por exemplo, vem de um sonho e um desejo,
EU NÃO ESTOU NUNCA SÓ..POR ISTO
AlguéM que vc EU gosto está pensando em mim...

Mas, como tudo, sonhar, também, dá muito trabalho;

no entanto, para torná-los realidade
basta apenas acreditar, ser persistente e trabalhar
Diariamente para se torne realidade...
nosso sonhos tem como diz.... alguém:
O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou...
Eu sei que vou te amar, com ninguém
Mas eu sei que o homem
não teria alcançado o possível
se inúmeras vezes
não tivesse tentado atingir o impossível"...a Utopia..
Devemos sempre perseguir isto na vida
Charles Chaplin afirmou:"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois, se eles se forem, você continuará vivendo,
Mas terá deixado de existir".
Henry Ford também disse:
"Se você pensa que pode ou se você pensa
que não pode, de qualquer forma está certo".
Então, nunca desista dos seus sonhos.
Tenho sempre em mente:
Deixo claro com isso que confio na nossa capacidade
de afeto..poder, de amar...de querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário