sexta-feira, 16 de abril de 2010

LIBERDADE

Quando penso em você
Sinto tudo FICAR mais intenso
Meus olhos brilham
MAIS
minha boca pede um beijo
de amor de você...
Pensar é o suficiente..
assim te encontro em algum
lugar na minha mente
esta assim junto de mim,
onde há lugar só para nós dois
Me dá assim um ar de menino,
de menino muito dedicado a vc
Sinto tudo isto quando estou fitando seus olhos
Sentindo teu sorriso
E algo incontido
Pedindo bis sempre...
O tempo passa assim entre nós
demontrar isso a cada momento,
quero você assim sempre
agora e depois
Vem quero sempre teu afeto
teu sorriso,
teu carinho
Precisamos cada um pitadas de carinho
um outro
Nada mais, na menos
como sempre queremos
antes e agora.
Somos anjos,
somos tantas coisas boas...
tudo é assim como esta foto,
liberdade
num porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário