quarta-feira, 28 de abril de 2010

so vc

Se amor fosse..um beijos,
queria muitos sempre 
 se fosse um licor italiano
até o fim eu tomava,
Se amor fosse uma bela paisagem,
juro, todo dia fotografava...
Se amor fosse uma um mulher como vc é,
 tenho a certeza que a alcançava...
SE É AMOR,
EU SÓMENTE TE AMAVA...”
HÁ UMA beleza no mundo por isso
Tudo é belo pq que existe a paixão,a sedução , o flerte,
Por isso ha a alegria que nos excita
E tanta coisa boa ai
que nos domina, è  tão bom e bonito fazer o que agente quer
Gostoso é te ver como mulher
Despida no meu leito sem medo
Que nem mais medo existe:
É segredo.
Ninguém se ofenderá, em saber que vc existe só para mim
Sem que antes passe sob meus olhos,
não deixo vc passar
Que um dia passeias nas melhores..hora,
 entenda que leas se tornam as melhores
Com tua estridente sensualidade
Penso que estamos assim meu bem
Depois já estamos loucos de saudades
 e com tanta felicidade
não
 que bom ser assim
alias só tenho que dar satisfações para ....minhas gata....
de como eh
tudo em mim
mas ninguém mais vai nunca
saber
mas vc só vc vai saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário