domingo, 18 de abril de 2010

Eu rebel...

BEM COMO TODO MUNDO TEM EU TENHO QUALIDADES E DEFEITOS
“Acho que sou teimoso e as vezes impaciente, confesso que sofro um pouco quando preciso esperar. Mas, em compensação, sou responsável, alegre e sincero.”
GODS DE LUGARES LUGARES ASSIM, que: me passem tranquilidade e paz
“Qualquer lugar que seja assim tá bom. Gosto muito de um cantinho da minha casa. Uma salinha onde esta meu computador e o controle é meu...de todas as coisas...do meu CD preferido, do Home..theatre, DVD, fotos etc..”
ESTA É MINHA RECEITA DE BEM-ESTAR
“É estar de bem com você mesmO, E MAIS viver apaixonada pelas pessoas com quem convive e por aquilo que faz.”
HOBBY.
“A FOTOGRFIA HOJE tem um Espaço Vital na minha Vida, tem um significado muito grande na minha vida. É um sonho..uma realização..agora

Amo o que faço na Medicina e me sinto realizado e orgulhosa quando vejo a satisfação dos meus amigos e meus adolescentes...comoque faço”
“Pessoalmente, quero ver meus filhos, encaminhados, felizes e realizados. Profissionalmente, gostaria de fazer alguns cursos voltados às áreas de estetica e medicna e fotografia, abrir um studio..
Para isso trabalho com Obstina e disciplina...assim
“Acordo às 5h45, preparo o meu café da manhã.. com frutas e café com leite e não abro mão disso. Às 8 horas, vou para o consultórioa, ante eu leio a Folha de Sampa, reviso meu site de fotografia e atualizo meu blog com as novidades que tenho em mente... às 21 horas...acaba meu dia e vou dormir”
“Vivo em minha cidade há mais de 20 anos e com certeza vejo que esta cidade cresceu muito. Adoro a tranquilidade e beleza que ela me proporciona. O que mais gosto é frequentar barzinhos nos fins de semana com meus amigos, nada como tomar uma cervejinha,ou um um cabernet depois de uma semana cheia de trabalho.”
“Ser um cara realizado é tudo! É saber se posicionar..de form simetrica com outra pessoas, é viver intensamente tudo o que a vida proporciona, seja como profissional, ou na vida privada. “
Uma VIAGEM DE SONHO:
“Amei a itália..e Roma, uma cidade perfeita, linda, tranquila, restaurantes maravilhosos. Mas ainda quero conhecer outras como Bucareste e Varsovia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário