quinta-feira, 22 de abril de 2010

Imaginando

Bom dia....tudo bem ..
Pois eh....sei que estou falando... ja quase fim de sexta...
a vida tá uma droga...solidão..fim de semana em casa...
Eu voi ficar fora de casa...è chato..ficar sem alternativas por falta de alguém.....
Antes era assim...minha vida.... como no filme..viu.....
uma interminável série de acusações, repetições, pecados, perdões, coisas imaginárias e reais...as vezes até violentas e difícil....
Claro..diferente desta situação não tenho dúvida de que é muito melhor ..estar sozinho
O melhor de tudo é ser limpido e cristalino...dizer que não é a paixão... ma queria algo antidoto a indiferença...
Sabe saindo por ai..o que circula mais na vida..no real e no imaginario..é um mundo com uma indiferença absurda..e uma indisfarçavel nescessidade do prazer momentaneo...absurdo isso..
Penso..que prefiro esta ai..na minha cama..bocejando folheando o jornal...como faço..no meus dias de solidão..ou algo que faço frequentemente...escrever...
O tempo de paixão..amor..passa rápido, ao contrário..tempos de solidão.. algo inteminável..como aquele embarque que nunca chega...mesmos estando na sala de espera com um belo show..mas eh sempre espera e angustiante...por algo que as vezes..demora..demora..a gente pensa que não vem mais..
ou não acaba...mais
Ai..eu digo....entre alguém se há há algum motivo...que aproxima...permanece...vive-se em tempos de paixão....
Uma INDAGAÇÃO... não traí não ninguém.... até hoje...
Claro..uma hipótese NÃO se confirmou, porque eu sou um homem realmente fiel...embora nada esta sacramentado no mundo real em mim...
Relações ocasionais levarariam rapidamente ao tedio..isso ..trás um sentimento previo e esvazia a relação..
Sei que acima de tudo se uma mulher jovem singularmente equilibrada na sua vida pessoal e profissional, quando apaixonada, incorpora em si.. uma mulher meiga e doce..e tem enorme interesse pelo seu homem.
Não vou imagianar demais senão.. vem algo inconsciente...de toda pessoa..
Pois na mente não há esta distancia e o tempo é interminavel,,, é assim... e na mente..no racional e iracional..pelos nossas experiencias funciona o mecanismo, e lá vou às minhas reflexões.
É possível que circulei pelos céus..entre as as nuvens..e que por isso tenha afetado meu raciocínio...profundo demais ou..sei lá..
O fato é que na aterrissagem, eu escrevo a ti: não é um fim de semana..que vai deixar..me assim mais animado quando verificar que meu coração de um homem honesto...que ..sente a agridoce..sensação da paixão..ou de uma amor saudável...logo ai... Olha eu sei que escrevendo isso...não deixarei de estar...só ou de ter minhas incertezas..ou mêdos...não estarei isento..e ou não significa que esteja protegida dos perigos que ameaçam as pessoas de bem...que querem viver uma paixão.
.
Um homem seduzido apaixonado.... pode olhar sair por ai...etc..etc.. e apesar de tudo isso..nele estará sempre o confronto honesto, entre oque há por ai ou e sua mente..nada de mulheres ocasionais...virtuais ou reais tudo são menos interessantes do que uma mulher calma, segura, interessada e interessante...que esta a fim dele...embora longe...em km só.. e
interessada em dar alegria e prazer e interessante para recebê-lo. É a fórmula perfeita...do amor..
Bem aterrissei agora... que atal estar em seus braços..imaginei o seu beijo..um murmurio...no ouvido... é assim..depois da nuvens... o desembarque, novamente.....algo que me leva de volta as nuvens....numa sexta ..ah como eh...legal fazer amor de manhã..
mas digo istao pq estou nas nuvens..imaginando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário