terça-feira, 20 de abril de 2010

Para quedas

Boa noite..
Com os dois corações batendo como um só,
Nosso contato
nos pressionam
noss corpos delicados e perfumados
tocamos as faces...
conjunção pefeita
Eu acaricio o rosto delicado,
Macio como a mais macia pluma,
E encontro a perfeição...
de um carinho erotico..
Ah que bom deslizar com vc....
sob os lençóis de seda,
nosso corpos quentes e perfumados....
um carinho neste momento nos aproxima,
A garoa cai, lá fora..
a mente neste escuro da noite..
para nós se abre...
como para quedas,
só mentes abertas funcionam nesta hora
de queda...
um pelo outro
na delicadeza do amor;
as Nuvens....eu sei que vejo..
E a Chuva nos completam, nos completam."
Imagino..uma queda assim..tendo.. vc de braços aberto na minha espera
e gentilmente move seu olhar,
se apressa para estender seus braços.
Então, com o solo aos meus pés
os ouvidos seus perto,
para escutar,
Louco para sussurrar
doces palavras de seu amor.
As intimidades permeiam todo em nosso Caminho..
é algo Supremo..imaginar assim
eu e vc..em queda livre un pelo outro
a nós pode ser...
o que basta para alcançar um ao outro
sei lá...
boa noite...bjos
rebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário