terça-feira, 9 de junho de 2009

"Uma sensação"

Existem momentos mágicos em nossa vida que, não raro, só reconhecemos sua importância e magia mais tarde. Durante 6 anos morei em Porto Alegre seguidos fui ao Beira Rio, e agora escrevendo e conto minhas aventuras e desventuras na cidade de Porto Alegre.
Com o tempo consegui algo que, felizmente, com o tempo não como não abrir mão; uma cadeira no Beira Rio, o palco mais restrito e famoso do mundo esportivo...em Porto Alegre... Posso garantir que essa cadeira, que tem um número limitado, é imensamente difícil de merecer e conseguir e que como um colorado tenho saudades dela.
Em 2009, na descisão do título da Copa do Brasil, assim como os titulos conquistados conquistados anteriormente estive lá...1975, 19976, 1979...do brasileira e na liberdarres de 2006, agora na final, quis o destino que ele enfrentasse o Corinthias...agora dia 17 de julho.
Eu já tivera a oportunidade de ver o inter jogar, em algumas oportunidades anteriores. Do Time já conhecia seu talento natural, suas habilidades e tinha curiosidade em ver aonde suas qualidades poderiam levá-lo. Achei que assisti-lo enfrentar o Corinthians seria um bom programa.
Vai ser um programão do dia - acompanhar o jogo..e que sabe naquele dia será História.
Um tira-teima, um divisor de águas, um símbolo, esse é o confronto.e que sabe o Campenonato Brasileiro depois
O confronto será inesquecível, pela qualidade, pela surpresa, pela circunstância. Como uma premonição do por vir, o time mostrar todas as qualidades, técnicas, emocionais e mentais, que o levaram a bater Coritnhians e o levariam a um dia desbancar como o melhor da história.
O jogo foi será inesquecível um confronto e exibição para fazer sonhar todos aqueles que viraão o time de falacão e figueroa e cresceram admirando o futebol sobre a grama e que hoje, por N razões, começa a pertencer a um passado tão distante quanto o das cartas de amor e viagens de trem. E, com certeza, são as essas imagens, que vou retornar a mente.,..

Nenhum comentário:

Postar um comentário