terça-feira, 30 de junho de 2009

Palavras

HÁ TEXTOS QUE PASSAM SEM DEIXAR RASTROS e outros que permanecem na memória para sempre....tem varios..que eu releio....eu no meu consultório, tenho a clara intuição que ...representam uma pessoa memorável...sabe...há neles..embora faz tanto tempo um resumos das nossas histórias........ deixa-tudo...como se estivesse a falar..nos meus ouvidos..e depois me deixa.... até que o silêncio..me toma.. sem tuas palavras “As pessoas, quando se querem precisam se comunicar e nem sempre fazem isso com palavras....sei lá o que houve...vc me vem a mente e por isso..reli..e te escrevo...e vc sabe...que qdo escrevemos nós fazemos..e tão bem com as palavras que nem tudo deixa as claras há o objetivo inconsciente de dizer..tb..

Nenhum comentário:

Postar um comentário