sábado, 13 de junho de 2009

Sabe...sabado fui a uma festa..
de cara...me vesti..olhei no ESPELHO..estava legal... um gesto de aprovação.
A roupa jeans escura caía bem...e lá fui a e qdo chegei a à festa foi legal um oi a todos e abracei meus amigos e, depois de uma rápida visão panorâmica, um olhar..me detive numa mulher que me chamava bastante a atenção, um rosto novo ali por acaso, o estilo de mulher legal parecia alguém que povoava os meus sonhos.
Ela retribui o sorriso...pensei que deveria avançar, falar, cheguei e me pareceu depois de um oi que emudeceu congelou a cena na hora.
Sentia presa, ou bloqueada parecia que algo a arrastava no sentido oposto ao seu desejo...QUE ERA CONVERSAR COMIGO
Sei lá pressentindo alguma fatídica seqüência, abandonou a festa da sua noite...
“Por quê?”, me perguntei...sofrimento.
Seria..isto..
Seria alguém que não suportava..homem de aproximar dela...
Sabia que eu tinha impressionado a jovem, seu sorriso foi evidente.
Se tivesse corido tudo bem naquela noite, dançariamos, trocariamos brincadeiras e confidências e, no fim, sairiamos juntos.
À medida que a minha imaginação avançava, meu passo se tornou mais firme e rápido e meu rosto esboçou novamente o mesmo sorriso com o qual tinha partido para a festa. Cheguei em casa tão só quanto tinha saído, porém feliz de imaginar a companheira imaginária, com quem passou uma noite inesquecível.
No dia seguinte, repassou os acontecimentos e, tomado pelo vazio da sua existência, levei as duas mãos ao rosto.e pensi que droga..
“Pois eh me colocando no lugar daquela mulher... entendo e lamento seu problema.
É difícil lhe dar uma solução..
Acredito que seus repetidos esforços por conquistar ou estar com uma homem era por enquanto inúteis.
Não acerta simplesmente porque não quer.
Mass sei que quando uma pessoa tem um problema de forma tão lúcida e clara é porque tem nas mãos a possibilidade de resolvê-lo.
A pergunta não é por que não consegue amar nem ser amado, mas por que DECIDIU estar sozinha e sair da festa..
Talvez não tenha sido um projeto consciente e assumido, ainda assim foi uma decisão.
As vezes o problema,não é solidão, é seu intenso narcisismo que tenta preservar.
É óbvio que uma homem real ao seu lado poderia ameaçá-lo, interrompê-lo, frustrá-lo, ou quem sabe, enganá-lo. Por enquanto não há perigo, nenhuma conseguiu atravessar sua blindagem, por isso fugiu e ficou sozinha e nunca amou.
Desculpe-me, você não vai à festa em busca de homens, e nã para alimentar fantasias que coleciona para povoar seus sonhos.
Minhas palavras foram intencionalmente enfáticas, quis sacudi-la e irritá-la. Não me ocorreu outra forma de acordá-lo.” PARA UMA NOVA REALIDADE
ATÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário