terça-feira, 2 de junho de 2009

feliz...

Eh...tomando uma chocolate quente
a vida neste dias de frio tem disso..
sem vontade de cair na estrada dá..
e vc esta a todo vapor...muitos planos hein..
que vai protagonizar.
Dizendo isto..posso saber algo..de bom ..vem a tona..
este tempo frio e seco....bom para dormir..e pensar na vida..
Mas estou aqui no trabalho e escrevendo a vc...sobre as coisas que acontecem..
Creio que o tempo... a passagem do tempo... nossas experiências... por vezes não tão boas assim... por vezes traumáticas... vão fazendo uma espécie de 'depósito' em nossas mentes... que solidificam emoções... carregam marcas... por vezes indeléveis... e nos tornam... cada vez mais mal humorados ou insensíveis... menos emotivos...mais infelizes...ou o contrário.
Mas eu tenho conseguido resgatar isso... reverter esse estado de ânimo..que já me encontrei... Hoje...o que contribui para fazer de mim +feliz.. eh ter alguém como vc escrevendo para a mim..
Ninguém é tão tão infeliz quanto pensa...ou tão feliz quanto imagina...he mais facil ver a felicidade nos outros
A verdade é que coisas geralmente não estão tão ruins qto imaginamos ou pensamos e por isso nos afetam tão profundamente..e o contrário vale para coisas boas também...então consegumos reverter dar a volta por cima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário