quinta-feira, 25 de junho de 2009

Preferia com vc


Sobre vc....sei..que só a verdade que escapa dos lábios de alguém, como vc.... um gesto seu pode ser invisível mas eu verei um olhar que diz tudo..
A busca..a busca irrefreável por emoções fortes, tendência dos dias de hoje, é, no fundo, um sintoma da nossa insensibilidade....olha ele diz que.. nos estimulamos pela velocidade e pelo risco: só se houver perigo, só se for radical, só se for inédito, só se causar impacto...tiver adrenalina ai eh bom...
eh relevante a amizade...o carinho....os sentimentos, esta coisa tão rara...hoje em dia é que emocionam...e vc tem isso.
A vida real e que vale a pena tem que ter um lirismo verdadeiro..é que mais precisamos, não de adrenalina..concorda
um dica....vc sabe que há homens dando em cima de vc..não deixa aguçar teus instintos..sabe tem por muitas pessoas em que se aproxima de vc..e vc acha que pode confiar, mas as pessoas que tentam chegar em você por razões diversas e eradas... erradas...então vc deve colocar uma armadura...te protege.... e nunca deixa estes obstáculos te tirar do foco..ok
mas eu sou..sou muito suave...e contar história sobre como eu me sinto em meu estado mais vulnerável com as mulheres na minha vida...dá bons "textos"
ah..mais então..digamos assim....*sou um bom amigo",..vou ajudar.. vc lhe tirar dos teus dias piores...deixar fluir seus próprios sonhos e objetivos, te apoiar no que vc quer criativamente...e estou disposto a isso por vc..e se vc fizer sucesso os holofotes são prá vc....
"Não faça nada em silêncio'.discuta com alguém..tente sempre se superar e se desafiar sempre fique sabendo que algumas pessoas vão adorar e outras vão odiar...oque vc faz...passos audaciosos tem sempre que dá apra trás..., e nem todos vão entender o que esta fazendo...tenha em mente fazer o que é certo para vc..tenha a certeza de um dia dizer...corri atrás..cheguei lá ou não." mas me esforcei"...
Numa época como a nossa, de desesperança e ceticismo (quando não de cinismo), o simples fato de constatar a olho nu a persistência de um sentimento tão poderoso já é motivo de alegria. O "resto" -a cidadania, a cultura, a civilização- nós podemos construir aos poucos. Mas, para isso, precisamos estar vivos. Como dizia um velho samba, se não me engano de Paulo César Pinheiro, "o importante é que a nossa emoção sobreviva". Amém.
e que....
Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo levanta-se e segue em frente. diz:
amizade sim sempre..isso quero de vc....
o importante é que a nossa emoção sobreviva...emoção de estar..de sentir.. de amar..etc.....
Uma boa hipótese é que esse evento crucial, esse divisor de águas,
O mais emocionante que me aconteceu?

"Uma história linda"
'Te amo'. Imagine a emoção de beijar vc..."alguém me disse"..sabe que eh...
um sentimento tão poderoso
a emoção toma conta é umaq situação dessas é a paixão, a vontade, o desejo..o o tesão sentido no sangue latejando nas veias.
Humano, demasiado humano.
Chega mais perto e contempla as palavras.Cada uma tem mil faces secretas sobre a face neutra..Ainda alguams delas vem dos sonhos..úmidas e impregnadas de sono, profunto e repousante..que agora rolam na minha mente e se transformam em algo gostoso de te dizer assim....eu estou aqui..dizendo algo intimo..que seja somente para vc, um dia tb... nos seus olhos e mas quero elas entrando no seu coração e como estaca se fincando e com isso vc sabe mais uma vez que a pessoa que está aqui atrás dessa máquina não é apenas um garoto misterioso mas um homem que deseja apenas ser um ser huamno que tem seus sentimentos por alguém que eh vc e por isso uma pessoa especial para que possa abrir e sentir aquilo que nenhuma mulher teve o privilegio de sentirsabe...que eu acho eh o caminho natural um dia ao entrar em contato com o charme e o poder da sedução de alguem..como vc...mas se vc nã sai como vou achar vc....
eu nã sonho muito...acho que dever ter algo habilitador...eu só lembro de sonhos bons...
sabe...vc se acercar...uma boa pessoa.... deixamos... fluir...vc....eu..sabemos..que temos um algo..que ficou evidente...
nã passa assim...fica impregnado
então tá..nã ah nada para fazer...então que mude tudo isso hoje...mas minha noite será só de pizas.... amanhã quem sabe....terei alguém de cabelos negros que não queira só pizzas....
QUEM ME DERA QUE SINTAS O QUE SINTO...JÁ NÃO.VI.ALGUEM ..HÁ ALGUM TEMPO ASSIM...COM DESLUMBRAMENTO DE... SER ASSIM....
eu nã sonho muito...acho que dever ter algo habilitador...eu só lembro de sonhos bons...
amar ....assim...literalmente....se um dia acontecer..mas já tenho um preview de tudo..na imaginação..
Concentre-se naquilo que é realmente importante para você. Não valorize as pessoas pelo que têm, mas pelo que elas são, e você aprenderá a respeitar-se no que possui de fundamental, o que lhe dará muita paz.
ao menos algo eu fiz bem...e continua ai com vc...ah vc sabe que..tenho muito trabalho..lido com prazos...eh meio cruel td isso...mas tenho que fazer o trabalho...
eh muito bom...ah mais por vir...mas eu vou dormir...tá bom..preciso...prefiriia ai...com vc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário