segunda-feira, 15 de junho de 2009

ALGUÉM EM DIZ..ISSO

Sim, nós queríamos amar...precisávamos tanto disso...
Eu mulher gulosa...aceitei, quiz e fui...como...UMA mulher gulosa,
Que chupam picolé
-diz um sábio que sabe...são mulheres carentes
e o chupam lentamente..qual se vara chupassem,
e ao chupa-lo já sabem..que presto se desfaz
na falácia do gozo..o picolé fuginte como se desfaz na mente
o imaginário pênis.
Hoje, não mais no delírio do amor, agora na real, depuro a magia de nosso estar juntos...onde tudo/nada poderá prosseguir...e enquanto isso, me distraio lendo "as memórias de Cleópatra sob o signo de afrodite"...depois te conto das peripécias daquele Marco que era Anthonio...
E de vc, meu inteligente Anthonio, que já percorreu um caminho de muita experiência. Sente que se testou e, em muitos aspectos foi reconhecido. O médico! É jovem, claro, mas amadureceu muito e até arrastou a companheira...a confiança e a segurança...teve conflitos...buscou... amantes? Talvez?...O herói, o macho...enfim, a crise, a mudança, a busca do novo...e a vida segue...
o homem que se preocupa, muito, com o próprio "pau". Diz, escreve, pensa, imagina, sonha coisas lindas. Me faz desejada.
Depois goza e vai...e tb., os abraços, as carícias e as palavras de ternura...Onde andará o meu amor...deve estar por aí...e a música ressoa em minha mente...porque todo meu corpo é um "pau" ereto: melhor estou depois de ser considerada, admirada e acariciada como um todo.
Percebes que temos o mesmo 'fenômeno',só que...eu deixo fragmentos de mim (algo exala de mim...com jeito de vc), e vc o orgasmo...Nossas emoções não são as mesmas...
Já adquiri tantas habilidades nessa vida; de pilotar avião, falar outros idiomas, cozinhar, tretar ,...só não adquiri a sabedoria de me fazer amar.
E a coisa mais importante que vc pode entender é amar e ser amado em retribuição.
Carinhosamente..DY

Nenhum comentário:

Postar um comentário