sexta-feira, 5 de junho de 2009

COR DO AMOR



4 de..Meu pensamento volta àquele dia..... entender com clareza...o teu sabor enlouquecido... e não esquecer a beleza que formava seus movimentos..como uma poesia.
Lembrar das frases sussurradas..minha e tuas...
Exprimindo a paixão que é louca..no toque delicado dos lábios...meus e teus..
Sentindo perfume do hálito..bebendo do teu mel de sua boca...do teu nectar...a tua..as minhas.. mãos que acariciavam os corpos..
Transformando o desejo..em prazer.. e depois no doce fechar dos olhos...o corpo já amolecido
Como se do cálice tivesse bebido..a alegria..a felicidade...
Uma lágrima brotando da flor... se extasiando quem encontra uma orquídea....em sua forma mais bela, em sua cor mais rara...vem vc tem a cor do meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário