terça-feira, 30 de junho de 2009

Cartas de amor

Boa tarde Dr. Anthônio Carlos, como me senti feliz aoreceber um seus mails, sumistes, porque? Adoro receber os seus e-mails, você me é muito especial!!!!!Portanto esse e-mail que me encaminhaste, o amei, ém-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!! Sim , e é exatamente isso queestá acontecendo na sociedade e grupos em que estamosvivendo!!!!Eu, com toda essa correrria de vida, as vezes paro epenso....Pô, será que não mereço fazer as coisas que gosto,além de trabalhar????? (?????)Essas semanas anteriores,pensei que não iria dar conta de tantos afazeres e viagens,daí penseicom tudo , para começar tudo de novo....mas aí quando agente para e faz uma pequena pausa , vê que não vale a penano momento, vejo, e tento meditar que esteja sendo apenas ummomento em que estou passando em minha vida!Sabe aquilo que você faz, não gosta , acha que fez de formaerrônea, recomeça a faze-la, e novamente enxerga múltiplosefeitos negativos, daí recomeça novamente.....????????????Já passou por isso????? Nesses dias , sinto que a minhabateria está totalmente descarregada, e a minha tendência aachar que as pessoas ao meu entorno é que não estãocolaborando o suficiente, e faço coisas que eu mesma nãocurto, "acho" ou "julgo", ou "penso" (o que na forma ótica ,e ética, é um fato totalmente errôneo, sei que não posso"ahar", pensar que", "ou mesmo julgar algo"....),Aí sintoestar em uma batalha sózinha e do lado esquerdo......equando isso acontece me afeta profundamente o meu id, ego,ero, ludo, estorce, e etc.....Ficando muito triste comigomesma , e daí vou trabalhando para revitalizar-menovamente!!!!!E assim vamos indo, não é verdade?Aí entra aquela parte do texto que enviou-me...." o que éverdadeiro no âmbito fisico, também é verdadeiro no reino espiritual" dez , show....adorei!!!!!!Acontece justamenteaquela "coisiquinha" da fisica, "ação e reação", se nãoestivermos bem conosco mesmo, não estaremos com maisninguém, e nem mesmo com o mundo que está na nossa órbita,concorda? Aqela coisa do olhar para cima , olhar àdistância, olhar horizontalmente......Tem um psiquiatra queo adoro , não sei se já ouviu falar, chama-se Alberto Py,ele diz em um livro dele também muito interessante , que seolharmos acima do horizonte, nos recuperaremos até mesmo dedoenças orgânicas....e é uma grande veracidade!!!!Se tivermos um ninho construído para nos revitalizar, comcerteza estaremos indo ao encontro dos nossos desejos , emomentos de grandes astrais!!!!!Afinal acredito e faço, com que todas as dificuldades em quepasso, podem serem resolvidas sim, mas com muito sofrimento, ou com muita serenidade.....a escolha só deperá de nósmesmos!Acho que entendeu quando falei "no ninho", não? Quizexpressar o meu ninho como uma estrutura , que podereimontar para reabastecer as minhas emoções, lógicas erazão...sem sofrimento inútil! E quando os faço semprefuncionou para mim!!!!Acredito mesmo , é que cada um de nós, no momento da nosssaconcepção, ganhamos um presente , que é a nossa própriavida! E não o ganhamos dos nossos pais, de Deus, ou dasenzimas que permitiram a fecundação do óvulo, obviamente avida só pode ser um presente vivo, e uma das consequênciasde ganharmos esse presente vivo é termos de cuidarmos dele,ou seja de nós mesmos!É o que fazemos quando ganhamos um animal de estimação, umaplantinha, um aquário.....para que tudo isso permaneça vivo!A minha vida é um presente vivo, a sua vida é um presentevivo, etc.......entende? E porque não cuidarmos devidamentedo mesmo???Portanto cabe a mim, a você , e aos demais seresvivos de se cuidarem permanentemente!!!!!Precisamoscompreender que essa dádiva é algo permamente e em evoluçãoe, portanto, algo para ser criado a cada instante das nossasvidas!Nós somos recriados a cada momento. Caracas Anthônio,olha que bonito!!!! Somos um presente completo, mascontinuaremos sempre nos completando.....É adoro falar contigo, acho que escrevi um testamento,espero que consiga ler até o final.......Estou com saudades de você!Com muito carinho e afeto..O.B.S: VAMOS TENTAR NOS FALARMOS???? ESTOU COM FOME DE FALARCONTIGO.....SABIA??????? AGUARDO UM RETORNO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário