sexta-feira, 12 de junho de 2009

OUTONO


AQUI fora esta tão frio,
Como faz frio neste outono,
Folhas caindo,
O Vento soprando,
folhas vermelhas e dourados pelo caminho,
Qualquer um sabe que as folhas estão deixando, onde estiveram seguras,
Eu olhar para elas e vejo-me QUE VIDA JÁ FOI assim, agora que o vento,
vem levá-las para longe,
eram tão seguro e agora,
Não há como deter sua queda, das àrvores,
Não há como evitar que façam parte do chão do meu caminho
No Outono, folhas vem ao chão, pelo vento soprando,
Agora brilham sob o sol no meu chão,
Como o vento leva para longe,
Deixam tudo prá trás,
Eu tb flutuo,
Como fazem as folhas no sopro do vento nas árvores
Fôlhas, flutam e se perdem no horizonte,
Como estas folhas no Outono,
Não tenho nada para segurar meu bonito sorriso, prá vc
No belo dia, vestindo calça jeans,
Me sentindo mais jovem para dizer,
E pensar tudo isso
Mais um belo dia de outono,
Eu juro que vc sente, o que eu penso,
muito em nós
Desde quando o sorriso teu brilhou sobre mim,
Enquanto vc se sentava lá, no outono que passou,
Agora aqui,
Junto a árvore dourada,
Vendo as folhas no outono.
No seu, caminho até o chão.
Me levam a tão longe, ao ultimo outono
Mas o teu sorriso, sob sol,
Me leva junto de vc, sinto suas mãos macias,
caminhando SOB SOL e sobre as folhas dourados no chão
NUM DIA DE OUTONO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário