segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amiga...

Ah! mar: às vezes é calmo, outras é fúria e ímpeto.
Vomo candentes ondas quebram,
A alma e corpo sentem a tua furia..
Nas tuas águas tudo torna-se doce,
Navegar; desbravar é o que quero.
Não como aqueles que vão à deriva
mas como marujo a um porto certo que,
mesmo fustigado por chuva e trovões,
não se perde no líquido deserto e chega
ao seu destino pela intuição de já estar o seu Porto por perto
"Sempre que chove...
Tudo faz tanto tempo...
até achuva...
faz tanto tempo por aqui e qualquer coisa,
que acaso eu escreva...vem sempre assim...
mas...se a chuva cai e o sol naum sai..
penso em você...preciso te encontrar...
vontade de viver...ao teu lado,
ideias que passam..levando-me a tarde pra longe eu
acompanho...quem sabe com mais de paz com o mundo e comigo.....
Sabe estava com esta ideia na cabeça desde ontem...
há algo que prolongam meu pensar e passam..
levando pra longe...Embora, acho que está tudo bem com tu...
O médico que fala....vc não esqueceu que eu sou um modesto médico
e como médico acho...qdo se escreve coisas cativantes..
diria você éuma versão moderna das Pílulas de Vida do Dr. Rosss.... Pequeninas
mas, funciona e resolvem!!!!!..que tal concordas..
Ah, férias...na praia ... Floripa....ou qualquer lugar por aqui e tem muitos..bons lugares...AMIGA>>>>>>>BEIJOS>>>>>>>>>>>>>ATÉ MAIS>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário