domingo, 14 de junho de 2009

do livros


Eu acho que a vida, deve estar voltada a qualidade de vida das pessoas e tornar o mundo bem melhor. Há por ai um mundo de exploração, de danos ecológicos e disparates econômicos. A vida no mundo tem que dar uma guinada no sentido de ser mais dentro um novo sistema energético, mais ecológico acima de tudo.
Eu me refugio em lugares isolados...para pensar nesta mudança deve ser de todos isto é global.
As vezes o que gente escreve eh um releitura da expressão da consciência coletiva da sociedade e de seus desejos.
Pode tudo ser escritos em passos. É uma maneira de tornar os conceitos mais simples de entender..Sou originalmente um cara que gosto de dar prescrições e de ser preciso...uso a mesma lógica dos livros. Não tenho nenhum prurido, para falar a verdade...as pessoas são as mesmas em qualquer lugar, do mundo e seus desejos idem.
As minhas observações por ai indicam para onde devo seguir...nos meus assuntos e temas.
Continuo a acreditar no meu seu próprio potencial e ajudar as pessoas..ajudar o mundo a descobrir seus potenciais.
Identificar as potencialidades eh mais facil que com elas transformar o mundo..Se um dia conseguisse seria útil para a sociedade.
Eu acho que situações competitivas...diluem objetivos pessoas e da sociedade, onde na maioria das vezes para sobreviver vale tudo.. mesmo que que o mundo ainda seja competitivo...eu acredito que se possa fazer algo..
Acredito na imaginação e a criatividade das pessoas num mundo material e tb na que é possível viver sem achar que tudo é para de se fazer dinheiro, há como viver se isso. Acredito que há resquícios disso na da consciência coletiva da sociedade e de seus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário