segunda-feira, 8 de junho de 2009

bella


UMA NOITE /QUE ficou em meus sonhos//Tu, que sempre evitas o meu toque// vem até ele em secreto silêncio//teu corpo se escondendo na lamparina// Eu te reconhecia pelo passos na escuridão// pelo teu sussurrar//prezeres de momentos invisíveis// Eu te reconhecia pelo repentino prazer do teu toque// da mulher tão bela, atraente e inteligente/ Era tudo nós, o quarto // calada, emudecida sobre a alcova. // Da janela ouvia-se da rua // subida, carros na estreita rua abaixo// subiam vozes// desocupadas, que iam vinham // tu e eu a jogar o jogo do amor, ocupando o tempo. // e Ali, numa cama longa e aveludada, // possuí o o corpo.possui o teu amor, possuí os lábios // sensuais e rosados // rosados de fogo//que até agora, // quando escrevo, depois de que o domingo se foi//tempo, me diz..sempre tive certeza! // na minha mente // volto a lembra-me// de um beijo apaixonado/ do calor dos seus lábios !//

Nenhum comentário:

Postar um comentário