domingo, 5 de julho de 2009

You've got a friend

Quando você estiver para baixo e incomodado
e você precisa de uma mão e nada, nada está indo bem.
Feche os olhos e pense em mim e em breve
eu vou estar lá a alegrar-se mesmo a sua noite mais escura.
Você acabou de gritar meu nome, e você sabe onde estou
Eu vou entrar em execução, para vê-lo novamente.
Inverno, primavera, verão, outono ou tudo que você tem a fazer é chamar
e eu vou estar lá, Você tem um amigo.
Se o céu acima, deveria transformar escuro
e cheio de nuvens e aquele velho vento norte devem começar a explodir
Mantenha sua cabeça junto e chamar o meu nome em voz alta
e em breve vou estar batendo à sua porta.
Você acabou de gritar meu nome e você nunca sabe onde estou.
Vou vir a correr para te ver novamente. o que tens a fazer é chamar.
e eu vou estar lá,
Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frio.
Eles vão te machucar e você deserto.
Pois eles vão tomar sua alma se você deixá-los.
Ah, sim, mas você não deixa-los.
Acabou de gritar meu nome e você sabe onde estou
Vou vir a correr para te ver novamente.
Oh querido, não sabem que,
Inverno Primavera Verão ou queda.
Ei agora, tudo o que tenho a fazer é chamar.
Senhor, eu vou estar lá, sim eu vou. . Você tem um amigo.
Você tem um amigo.
Não é bom saber que você tem um amigo.
Não é bom saber que você tem um amigo.
Você tem um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário