quarta-feira, 22 de julho de 2009

impulsos

Pois eh..escrever algo e trocando..com vc.. que me lê me dá prazer..é.. o mais importante. Sobre tudo..que rola..na... via..virtual...de fato pode haver.. na vida fatos(no nossa vida)....sobre este encontro que tudo isso resulta.Tudo é apenas uma coincidência mas há uma outra possibilidades realmente fantásticas acreditar em que vc chamou a mim e eu a ti faz parte de em algum tipo de predeterminação e de afinidades legal isso..ou pensar assim....
Nossos olhos se encontram no meio do nada e apenas mentes por nossas palavras estão postas no ar e sobre as coisas da mente e que as palavras adotamos de maneira legal e a colacar as idéias.Fios..tubos e nada mais no remetem ao espaço virtual
Sabe. eu inspirado por alguém..adoro escrever...assim há palavras que nos beijam.....como se tivessem boca...quando a noite chega e perdemos a vista do rosto....circulam em nossa mente..idéias, fragmentos de algo que nos acontece...dito ou na dito...num sentido.. como fatos, ideias e palavras coloridas.. outras sem cor, há palavras, esperadas ou inesperadas...Letra a letra revelada..ou o dito pelo não dito..percorremos por onde há caminhos..estes interior, do introspectivo. o conhecimento...onde excursionamos pelos nossos interiores, vasculhamos os cantinhos de nossa emoção e, quem sabes, encontraremos pitadas da tão almejada felicidade...ou o caminho dela...
Isso na época da internet..do papel abandonado....mas lendo..eu lendo vc..sabe tuas..palavras me transportam..a sua mente...onde instâncias e intâncias, há umas em que não há noite nem dia, nem dias nem anos. é...atemporal..como te falo do inconciente teu tb........mas de fato...a mente..curtir a pessoas assim é puro encantamento...
De vc eu senti...um linda..pesssoa pele sua postura, imagem, asseio existencial...como se diz por ai...pelos letrados..tudo que somos é resultado do que nós pensamos..oque demonstramos...eu senti isso de ti....
Vc é pessoa fala ou age com bons pensamentos, ou com pensamento puros, algo que a segue, como a sombra que nunca a abandona..percebi isto....E vc a pessoa é afetuosa, educada e sensível, os valores internos, as essências, o que aparece, tenho a certeza de que há coisa por dentro..lindas em ti...e é isso que dá longevidade aos nossos afetos, amizades e amores.., é o conteúdo...não eh só o belo atrai..belas qualidade interiores muito mais é a maior virtude ...não eh...Sim , vc me deixou a opção...eu usei-a e retorno de novo.. mas de antmão vc sabe..faço parte do mortais,..sempre a fim da conquista da felicidademas como todos ...defeitos e virtudes, indignidades e belezas, desasertos e acertos,sombras e luzes.

Deixa-lhe, em brasa, com meu beijo..que, pousado sobre teus lábios..queimará tua alma...é uma..suposição..tb...Prá vc ser um sonho.... E aí então quem sabe a mim chegasse.... Bem tô buscando te dizer sobre um sonho em forma de desejo....Pois eh....E depois que a tarde nos trouxesse a lua.....Se o amor chegasse eu não resistiria...E a madrugada acalentaria nossa paz....diria..fica oh!.. .... Pois talvez quem sabe.... O inesperado faça uma surpresa.... E traga alguém que me queira e me queira até escutar....E junto a mim queira ficar.... queira ficar.... queira ficar....Sabe sexo com orgasmo nunca foi uma obsessão...para mim..gozando ou não, eu adoro as relações sexuais com mulheres sensiveise intelgentesl(nunca imgine muitas so acrecento o plural) . Para mim, transar é como continuação de minhas relações de afeto por alguém A finalidade do sexo era um prazer mais difuso...é o aconhego..o toque..o olhar.. e quando se é assim o buscar o orgasmo como um objetivo concreto, deixa de existir...
Bem o papo esta bom... Mas de tudo o que importa é estarmos vivos..com nosso erros..nossos melhores acertos..repassar através de sentimentos..e que diante da tela..surgem do meu do seu verdadeiro eu interior....no meu caos de posse do texto...onde exalo minhas emoções,meus sentimentos, trazendo à flor da pele..o meu viver intenso... Mas te pergunto, para que servem os caminhos..já que vc falou de um deles? Temos um caminho..um itenerário que nos leve a ser feliz. Os caminhos servem para ser percorridos.... acharemos o caminho interessante...o teu é em..busca ..um itinerário ou peregrinação que a leve a ser feliz... Mas há caminhos..estes interior do conhecimento...onde excursionamos pelos nossos interiores, vasculhamos os cantinhos de nossa emoção e, quem sabes, encontraremos pitadas da tão almejada felicidade...ou o caminho dela... Te envio um fragmentos..de algo que penso..... nas trocas de palavras e nelas .muitas vezes falamos mais que palavras sobre nós... o que desejamos, pensamos.... e, além disso.... há uma reflexão e avc será permitido..ler o dito... ler o não dito.... pois bem, e no não dito..que oque somos muitas vezes se refugia..... não é..... Não precisamos aceitar o mundo conforme ele é ... temos as nossa montanhas a escalar, o nosso futuro a construir, e com cada sonho que realizamos o mundo renasce de novo....
Olhe para dentro de si mesmo, descubra o seu Eu... Superior invisível e reconheça o que existe em você...que abre no homem a compreensão interior..fazer isso abre a compreensão da vida...diz coisas que jamais ouvimos
Caminhar pela vida é sustentar o brilho..que nem sempre vem do sol...e a cada em cada segundo que respiramos...o interior é a fonte onde se forna este brilho que o sol não nos dá....caminhe sempre assim leve e solto como deve ser a vida...terás sempre este brilho.
É o sofrimento, e só o sofrimento , que abre no homem a compreensão interior.
" se há impulsos que vêm de dentro naum podem ser deixados de lado como se nada estivesse acontecendo. Manter-se ligado aos seus sentimentos mais profundos é o único guia certo, neste destino impreciso de todos nós.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário