segunda-feira, 6 de julho de 2009

ROSAS PARA MEU AMOR



Levo comigo nesse encontro o buquê mais perfeito de rosas/Escolhidas com carinho, selecionei as mais lindas, perfeitas/Tinham que ser a imagem fiel de sua beleza de sua pureza/Pétalas aveludadas como sua pele, com o seu frescor/Vermelhas, lindas, cor do fogo que brota de seu corpo/Fogo que domina-me por inteiro e faz tão bem, enche-me/Rosas que despetaladas perfumarão as águas de seu banho/A deixará perfumada, cheirosa para esse homem que a ama/Cuidei para que não ficasse nenhum espinho, tirei um a um/Nada pode agredir tão formosa mulher, lindo templo do amor/A quero pura, sem máculas para nosso momentos íntimos/Quero descobrir a magia que sai de você em nosso leito/Vou e carrego nesse buquê rosas eternas, viçosas como você/Pétalas de uma maciez só encontrada em sua suave pele/As acaricio no caminho de ida para sentir você desde agora/E termino na cama com carícias desmedidas nessa minha flor///

Nenhum comentário:

Postar um comentário