quinta-feira, 23 de julho de 2009

outono


NO OUTONO.....
sonhava...te buscava...
Olhei ao meu redor,
Vc imagina que haverá no interior
num cara de olhos azuis profundos que te possa fazer feliz,
imaginou .
o sol vai sair apesar do frio,
a madeira queimando na lareira
a vida, pulsando nas almas envolvidas.
Vamos nessa..
À NATUREZA
Mostra-me a beleza das folhas caídas,
Do teu Outono...
Deixa que eu sinta a doçura
plantas só dormem no outono,
Das tuas plantas,
Que esperam a primavera...
Presenteia-me com o róseo das flores
No meio da ramagem amarela.
Eu andava cego de amores
E não vi o colorido das tuas flores
Quando ainda era verão...
Exibe-me o olhar mais belo, que encanta
Eu andava a procura de um olhar assim
com teu sorriso e tua alegria

de quando ainda era verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário