terça-feira, 7 de julho de 2009

Inspiração

Sem inspiração
assim tá minha vida,
Relembro na minha alma...que sofre com isso,
Sem ao menos um pouco do teu ar para provar,
sem ao menos tua presença,
irresistivel presença, a passear pelos meus olhos...minha fonte de inspiração.
Tristes...meus olhjos,
Se não te veem, se não percebem que você vem.
Aspiro.. inspirando
recordações, guardados na memória, sem uma gota que a pudesse despertar.
Alimentar.
Esperanças por ti rever.
Reviver, e depois viver mais.
Sim rever pois estou com uma
saudade louca de poder contigo estar,
andar, ficar, amar.
E depois?
Depois tudo é transpiração.
Que nos revolverá na alcova.
Transpiração do meu amor cedento,
que armazenou em tantos pensamentos
E depois vão se misturar em nossa noite sem fim.
Eterna, e eterno no amor que florceu.
Verdade assim..com vc..
.Viver é especialíssimo.
Não é uma obviedade como aparenta.
Prá se perceber isso é preciso reviver,
assimilar a essência dum segundo com vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário