segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um carta destes 40 anos

Oi lembra-se de mim? Anthonio?
Muito tempo se passou..Fazem quase 3 anos, para ser inexato, desde que te conheci e me sentei varias vezes para escrever algo a vc..Quem imaginaria que meus devaneios íntimos iam gerar um sentimento de afeto de vc...Eh tudo...contos leves..imaginação doce.... e vc com imaginção vai até.... não achar..ou procurar..mas tudo esta muito além da realidade eh claro tem algo de um homem livre e de seus sonhos eh aparentemente o trabalho perfeito? não acha..nã há riscos em tudo isso...Se tudo isso gerou um batalhão de duvidas em vc....nã eh objetivo.. além do mais o prazer esta muito mais perto do que vc imagina..nã há pq ir tão longe...em termos de km...As mulheres gostam de coisas divertidas, romances leves ou mais calientes as vezes isso sobre "solteiras", que estão pele primeira vez buscando o amor, satisfação e o par perfeito.Olha se vc viu algum perigo nisto..mas vc nã eh uma guria mimada..uma menina que sem muito esforço está querendo chegar ao estrelato..atravez de algo....não muito claro..Como qualquer gênero de literario..cronica...narativa ...romance. por ai eu circulo, nã eh isso meu objetivo que gere algo irresponsável..um tipo de escrita que o alvo eh vc. a deixa-la...confusa.....mas não vejo como algo tão denso que pode lhe deixar deixar marcas....para sempre.
Até o termo "vc..pensa que eu penso o que....vc me escrevendo assim" que te gerou uma reação, mas nã há nada que considero desrespeitoso e limitante. Gostando ou não oque eu escrevo e basedo nos meu sonhos.... e cujos sonhos tem um certa qualidade ou originalidade...pois são meus só..só meus e não seus..
Talvez.. vc saia por ai chamando tudo isso de bobagem...eu nã acrdito qeu sejamVc eh solteira..eu me me casei e já tive filhos e um amor que se foi....então nosso mundo tem nescessariamente coisas diferentes e que conta no que escrevo eh que aconteceu na minha vida" no passado e tem repersussões no presente..então meus sonhos meu imaginario nã eh só para a ficção..claro imagino os sonhos po onde andam de uma persongem feminina tem presença regular...eh muito mais que isso eh algo que a presença feminina sempre teve cumplicide em quase tuddo ma mimha vida em todos os atos. Oque eu escrevo são sobre coisas intimos que todo ser humano tem ou terá vivdo algum dia ao mesmo tempo, são verdadeiros..realizaveis...sempre com alguma ficção.
"Os personagens passam por situações realistas, ou ficcionais e ai que eu gosto que eles sempre acabam se encontrando no final" num doce beijo ou em doce caricias. Eu sei que teu mundo teu é cor de rosa..mas vc eh além disto.... uma linda mulher ou uma morena linda, que eu imagino cozinhando ou no karatê com uma roupa de ginástica sensual...ou na sua leitura no berço ou nos seu sono sempre com ingredientes clássicos, com uma pitada de sensualidade.Claro que no fundo cada ser tem uma procura intensa de algum relacionamento que pode um dia o namorado..preencher um vazio emocional, apesar de vc ter a sua família ..para dar um sentido a sua vida..No fundo, o que importa é nós setamos ai e vivos.. e sempre havera uma história ou algo imaginativo novo e arrebatador..ser algo para uma moça solteira..sempre .algo haverá de interesse seu naquele momento em que vc está bem e lendo na sua frente..algo..divertido..fofo e caliente
Veja tudo como algo inconsequente, doce, sem importancia e que não deve incomodar vc...Não quero só mostrar ser o homem certo ou homem errado...pra vc sou mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário