sábado, 29 de maio de 2010

chalé

Enquanto...eu imagino um dia morar
num chalé de luxo na Suíça, ou no noroeste da França 
 “O escritor  de blog segue”,
neste final de semana.
Começo a pensar em redigir as memórias..
lá será um otimo lugar.
Ou sobre algo que descobri..então é segredos..
Mas que algo perigoso são segredos que colocam
a sua própria vida em perigo.
Mesmo sem poder viajar neste fim de semana,..
uma gripe me molestou no dia de ontem..piorou.  
“Os homens que encaravam  a solidão
num fim de semana são corajosos”.
Eu fiz varias coisas..comecei com trabalho, normal,
Eu estava no consultório, quando  atendia hoje,
um cliente queria me oferecer um jantar do nada,
para algo totalmente inesperado.
Eu não conhecia pessoalmente, mas sempre o tive
como alguém que não faz nada demais
só algo para uma amizade, nunca havia imaginado
que algum  teria um jantar  com ele...e sua família.
Fiquei super animado com o convite...
mas como eu ainda estou meio mal ficamos
para marcar pessoalmente outro dia..
“O escritor continua....sem o jantar...
Mesmo sem poder viajar..
existem coisas que são boas de fazer
não por coincidência..
mas fotografia no sol da tarde..
foi isso que fiz..
Assim, do nada, fiz bela fotos..como esta abaixo..
 Vivendo e aprendendo...
Ideia é quem sabe das coisas aparece sempre..
algo a fazer
ou
escrever
ou
fotografar.
o chalé fica para as memórias,
onde e situará 
vou ver..até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário