sábado, 15 de maio de 2010

Duvidas

Vc me diz...
Eu outra vez.....

Olha só... tenho consciência de que sou uma mulher carinhosa, tanto carinho acumulado, por tanto tempo, um dia precisa transbordar, não é mesmo?
Mas não me acho uma mulher sensual, nem mesmo acredito que chamo a atenção dos homens... talvez porque essas coisas tenham ficado na periferia dos objetivos que havia estabelecido pra minha vida até agora.
Você deve lembrar que eu te disse, muitas vezes: "eu desejo um homem para compartilharmos um pouco nossas vidas". Não quero casar, nem morar junto, nem viver grudado um no outro, mas não quero me esconder, viver uma relação de surdina. Então, só tem uma pergunta que é mais importante pra mim a saber,
O que, da sua vida, você pode compartilhar comigo? Essa resposta é que vai dizer se eu posso ou não me deixar envolver por você.
Essa resposta vou te dar..
Sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário