segunda-feira, 3 de maio de 2010

“Story of a Heart”,

Resumindo, aos 50 anos acho que a fotografia algo novo na vida de um cara, e boa coisa a se fazer para minha satisfação.
“Eu venho aqui todo dia e tento lidar com a inspiração”, escrevendo também, falando de coisas minhas “ A acordar lá pelas 5..eu faço exatamente o que desejo fazer.
Eu não tenho que me preocupar em ganhar a vida com tudo isso, então posso me concentrar no que sinto que é importante fazer. E, como posso escrever e ver pelas fotos e blogs, eu posso fazer o que tiver vontade.” dentro deste mundo..da escrita e fotografia.
“Este é um grande privilégio, se redescobrir assim.”
Na fotografia..cada vez eu me sinto muito próxima dela”.
Como um jovem crescendo..assim eu vou crescendo dentro da fotografia e começo a me expor um dia uma coisa..um assunto outro outro tipo de fotografia..já fui muito mais das flores que sou hoje..
“Foi um pouco diferente estar aqui”, até hpoje..muito luta.
“Todas as influências que chegavam à mim vem do Flickr e tudo isso...reflete...cada dia é um pouco diferente, eu acho.
“Antes disso, ninguém sabia que eu fazia minhas fotos.
As pessoas apenas pensavam: ‘Esta é uma linda foto’ ou ‘esta é uma bela paisagens de repente, você percebe: ‘Uau, ele faz suas próprias fotos. Talvez devia tentar isso antes...’”

“Minhas primeiras fotos eram da universidade..dos amigos..depois dos filhos e algumas boas a maioria não era tão boa”.
Nunca é bom olhar para trás.
"Sério, para mim isto”
Há sempre“ ideias que chegam  amente  o tempo todo”.
“Bem eu continuarei fazendo isto..fotos onde acho que tenho algum talento para isto, e acho que isso merece um trabalho árduo. Mas... não é um trabalho árduo...é só sério. 
Exige tempo e esforço para fazer com que as coisas aconteçam.
Eu adoro fazer isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário