quarta-feira, 5 de maio de 2010

doce beijo

Querida... q bom saber q vc chegou... q vc chegou bem...

Está fazendo calor, meu bem.... menos mal... estava receoso, vc dirigindo nessas estradas c/ chuva... q bom q foste bem na volta... assim... pudestes chochilar.nos meus braços....em casa e sonhar comigo...Creio, meu anjo... q deve ter sido transmissão de energias... hoje a tarde toda... me deu uma saudade tão grande... não conseguia parar de pensar em vc... entrei no endereço do yahoo q vc me deu... (obrigada mais uma vez, querido... lindinho..seus cuidados, com as nossas trocas de carinhos...)... a saudade bateu forte... revi algums fotos.. me bateu um desejo de vc, querida... enorme (tenho q confessar isso)...
Minha tarde passou assim, meu anjo, meu amor ... pensando em vc.... lendo um pouco... redigindo um pouco... pensando muito ... em vc...
Que lindo seu sonho, querida... (fiquei c/ inveja, confesso, um sonho assim... tão lindo....) ...
Qd acontecer de ficares na dúvida, amor... se me seguras nas mãos, se me dás um beijo, ou um abraço... por favor... faça os três... adorarei... cada um deles...
Chegaste querida... adoraria, amor... ir ao banho c/ vc... dar e tomar um banho em vc... algas... ensaboá-la... acariciá-la... deslizar minhas mãos em vc... massageando vc... relaxando vc... um beijo molhado... em meio à água q escorre... sussurrar-lhe todo o meu amor a vc... querida....
A noite q se inicia... seguimos para o mundo dos nossos sonhos... um lençol a nos cobrir... dormir assim... juntinhos... nos encontrar é uma outra dimensão... lá... novos carinhos trocaremos... novas carícias se manifestarão ...
Vc tem sido assim, meu anjo... uma presença constante em minha vida... beijo... doce beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário