quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sweet angel, leia esta carta bem

Sweet angel, leia esta carta bem
Outono em Pelotas
Parece não tão excitante..
Outono aqui..
Eu explico
Talvez a emoção das cores da plantas,
das folhas por todos lugares
e o vento que carrega
nuvens brilhantes
mas nuvens que o resto do ano 
Me fazem sentir a tua ausencia
É Outono assim aqui..
Isso traz uma de renovação
Talvez de amor novo
Ou sou um sonhadores de mãos vazias
em terra exótica..
Amar,
sempre é bom vivê-lo novamente
As folhas caindo
Outono sempre assim...
folhas..vermelhas e douradas
Lembro dos teus lábios
O vermelho...

o toque dos teus beijos
O calor da tuas mãos
Era difícil me deter
Mas já que você foi embora
Os dias ficaram curtos e as noiteslongas
E em breve espero ouvir algo novo 
Un novo som de outono
Mas tenho saudades de você
Mais do que tudo
Outono passa 
li a sua carta
Tenho apenas isso a dizer
sobre outro dia
Na rua da Praia em Porto Alegre
Você parecia tão feliz
Tão engraçado nos assim
Um tempo diferente para nós dois
Agora afastados
Não há prazer nisso, 
Através de "o ar hoje
Acho que resolvi escrever isso 
Imagino ver você andar lá
Náos andando de mão dadas..
Você vai crescer ficar mais forte
Eu não posso senão acreditar que você se foi 
O anjo que tocou os seus olhos
Surpresa
É minha primeira carta
Parece que to chateado
Você me ajuda a aguentar
Respondamente tão docemente
você
memso que não está pensando em você
Agora, 
Vou manter contato
Então deixe-me dizer-lhe

Sweet angel, leia esta carta bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário