quinta-feira, 10 de junho de 2010

ha pessoas que tem o dom da beleza..simples....beleza

O sol ao nascer nesta manhã fria..
como  toda manhã de inverno..
O sol e  o frio,  o inverno, definitivo são nesta época
te vejo na esquina e sinto que continuará bela,
simplismente bela, porque a natureza te fez ser assim,
Uma beleza que paira no ar,
feito magia que enfeitiça perante o meu olhar....
A foto que eu fiz, fez que tua beleza torne a mim uma eternidade...
também tua beleza é definitiva, serás sempre assim...na minha foto 
Vc tem a força de mulher, posso sentir, seus olhos são de uma mulher,
Enquanto que o dia é uma luz que nos envolve
A tua beleza é simples magia que me envolve a cada passo..

Acho que. voce. percebe que. eu tb...isso
quero, estar perto de alguém que. simplesmente seja bela
Etabém pq não não queira me sentir tão só.....
És uma bela que revelas que há um segredo
Um segre que algums almas despertam
Como estrelas nos espaços celestiais,
Enquanto é dia tua brilhas
entre meus pensamento e desejos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário