quinta-feira, 17 de junho de 2010

Words

E assim são as palavras escritas...
não sei se as que estão aqui..são assim
Palavras que  possuem um magnetismo especial,
liberam, acalentam, invocam emoções.
Elas possuem a capacidade de em poucos..
levara as montanhas, desertos, lugares intocáveis.
Muitas vezes perde-se...mas a mensagem sobrevive ao tempo,
Estas palavras que marcam um momento
que será eternamente revivido por todos aqueles que a lerem...
é uma tentativa..de que escreve..
Quem saberia que um garoto como eu
teria penetrado um dia num mundo das palavras
Que elas seriam minhas alegrias
Quem saberia que um cara como eu
depois de compartilhar com vcs tanto tempo
Continuaria indo a parte alguma..ou alguma parte
Quem saberia que uma beleza tão imensa..como a natureza..
Que saberia que é algo como sopro..algo que se inala..
Num confronto do real e imaginário
Há um cara cheio de coragem..
Quem saberia que um cara como eu
Possuísse uma sensibilidade até de levara a mágica natureza até
proximo de vc
As vezes na vida nós caímos no mundo dos sonhos
que maravilha..ter imagens, sons, palavras está dentro de um mente
Quem saberia ...
Que pérolas da natureza atiradas pode  preciosamente..atravez de palavras ou photos
vir a tona...como a
AURORA me procurando por momentos de brilho,
Um crepúsculo até ao crepúsculo
Rumo ao sublime.
Aurora que parece faísca divina..
a sombra da montanha
Sugere sua forma
Eu encho minha mente de satisfação
Eu desejei fazer esta fotos antes de você 
Que a tarde reluza no por-do-sol.
aidna reluza no por-do-sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário