terça-feira, 26 de maio de 2009

Um amor



Um tipo de amor
você é apenas meu amor
de uma amiga do bar, já me disse
Eu não te vejo como meu tipo,
todas que dizem isso,
me lembro de vc,
"Tenho razão de sentir isso".
Mas eu estava pensando,
sem vc que seria eu,
Lembro na estrada
nós dirigimos a lagoa
No meu carro, me disses,
Você que fez renascer meus sonhos ..
Você é a mulher eu sempre tenho tempo..
Outra vez e toda vez é tempo de descrever
Você eu fantasio,
me deixa esquecer as outras
Você é apenas, meu amor
que vejo o brilho do sol refletindo no teu olhar,
eu poderei falar assim todos os dias
Amor é..asim, lindo envolvente
Somos assim e é com essa desculpa
que explicamos nossos atos malucos
e
nossa vontade de amar
no escuro vejo a silhueta
Observo contemplando,
Esperando sua ação,
Faça só comigo o que desejar /
Conhecê-la àssim depois da meia-noite E assim que desfrutamos a noiteAssim dando significado a tudo sob luar Eu nunca tinha conhecido esse tipo de amor Este tipo de amorVocê é a mulher que se atreveu a me soltarVocê colocar o teu corpo,
onde só importa nossa paixão. Você está me deixa sintonizado
Digo a vc ao luar....
um tipo de amor...
acima de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário