terça-feira, 19 de maio de 2009

ANJO

Sabe... as duas fotos... em q aparecem suas
mãos... eu já lhe disse isso, querido... mas é q é algo recorrente... eu sempre as olho... e
sonho e devaneio...
São as mãos q eu amo... são as mãos do ser q euamo.. mãos
cujas carícias fico a imaginar... suaves... a me tatearem o
corpo... a me percorrerem... a me descobrirem...
E continuo a sonhar... vc... nós dois...
respiração suspensa... ou quem
sabe arquejantes ... vc se inclina sobre mim...
pressinto...sinto ... seu doce gosto... nossos olhares... q se cruzam e se
fixam... seu toque a me
arrepiar... como se todos os meus poros se
incendiassem de desejos...
Nossos sussurros.. nossos gemidos... nosso silêncio... todos
esses nossos
momentos querido... algo... q minha memória jamais
esquecerá...
Olhar para vc... e tentar fazer fluir de minha boca, de meus
lábios...
todo o sentimento q guardo em meu coração... toda a ternura q
minha alma tem
pela sua... ou quem sabe... emoção tamanha... q me faça mudar...
e suspire... e chore pela emoção ... de sentir vc...
Antes... eu resistia... agora... à noite... pela
manhã... eu te procuro...
sinto sua presença... seu calor... em meus
lençóis... fecho os olhos...
quase posso escutar sua voz em meus ouvidos.. meu
anjo... meu doce anjo... q
me fazes assim... desejosa... de me entregar a
teus braços... e lá me aninhar...
Quem sabe amor... hoje à noite... possamos
namorar um pouco... se não tiveres outro compromisso... é q estou saudosa...
doce... doce ser meu beijo, meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário