sexta-feira, 15 de maio de 2009

Rebel volta a infância


Rebel volta à infância
Domingo, sol, bike, meu filho e um amigo, fomos a Iomerê, perto de Videira e muitas voltas pela calma e tranqüila cidadezinha onde passei a infância/ adolescência e ai tudo passa de algumas memórias infelizes e outra nem tanto quem tem 50 anos, voltar à infância, escrevendo em sua casa..belo domingo..ou nem tanto.
"Posso ter pensado que um dia faria isto mas jamais me passou pela cabeça que teria tanto por escrever como esta até aqui...parodiando Chico Buarque e agora Antônio.......
Há muita emoção..em tudo que aconteceu....quando você lembra de algo...você entra de alma aberta de novo nos fatos memoráveis e depois sabe que não há nada a fazer com aquilo e cai memória e numa....witness de tudo aquiMas..como aconteceu..reviver eh lembrarAconteceu..fui morar ai em 1963, tinha 6 anos, memórias de quando eu era pequeno..o menino sapeca que fui, e agora me surpreendeu a quantidade de recordações que tinha daquela época.O passear pelas ruas a começar pelo Frei Evaristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário