domingo, 31 de maio de 2009

JOAÇABA ROUTE


CAMINHOS
CAMINHOS HÁ VÁRIOS...Meu caminho é cada manhã..Não procure saber onde estou..Meu destino não é de ninguém...Eu não deixo os meus passos no chão..Se você não entende não vê.......Não procure saber onde estou... MEU CAMINHO..HÁ.. sempre caminho de volta.... até a floresta..os vales que eu marco bem na mente....EU VI Ah no interior os campos..os pássaros...o asfalto..rodeado pelo verde para QUE EU sei agora, vi montanhas..lindas árvores..vi que a vida eh assim...tem tanto coisa bela e vc eh a mais..bela..
Foi assim no caminho de volta...me tomei por essa ideia....
Só não voltei depois que sai por aquela porta...logo mas está....assim
Está tudo bem
Eu ficarei bem agora que cheguei..
Eu tenho eu mesmo, que à vida é mais que apenas você..
Mas faz de conta que nossa história esteja no começo...ainda pensarei em você de vez em quando...SEGUE ACIMA NO POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário