quinta-feira, 21 de maio de 2009

EU VOU


Um.. Olhar para ti..ou prá vc ..eh algo nescessario..A primeira coisa na manhã, a última coisa à noite..eh assim...mesmo qdo estou correr..ou de bike...vc precisa disso...introspecção eh um bem maior na nossa vida..faz você se sentir bem...neste dias que intercala...o sol brilhando, ou o céu está cheio de chuva, ou o frio da manhã..
Sempre que nós podemos dizer algo para nós mesmos...com fosse dizer.. eu quero é viver..."assim te deixa em sintonia com alma"sentir se eu verdadeiro..
As vezes..quando eu penso em vc..na minha mente eu cruza..muita coisa..paisagens..rios..tem muita coisa em meu caminho para encontrar você.
Neste sol de outono a tua lembrança..ilumina o meu dia..
Se estou me sentindo..down..olha as nuvens a distância...que se movimentam..livremente....
Não há nenhuma dúvida que isso que como sentir uma liberdade...tb..vc e eu livres para amar..
A primeira coisa hoje na manhã, foi escrever isso para vc...lei,,saiba de mim isso... se sinta bem.
Por que as vezes eu escondo isso..de vc..mas ao olhar memso introspectivamente..eu sinto isso sempre..
Mas, quando você coloca seus braços em volta de mim, eu posso sentir este algo mais...e assim qdo se gosta de coração..
Mas, apenas o pensamento de um amanhã fria..quando eu dei uma uma olhada em mim mesmo, foi imaginar algo de "alma"...“corpo”, “desejo” e “prazer”.
Eu senti que..que eu quero você e mais ninguém. porque a primeira coisa na manhã, que vei a mente foi você.
Olha para ti..Olha para ti..se você precisar de algo..nã será nada mais importante..sei que você precisa é amor..nã há nada melhor..
Diga-o a você? a voce mesma..isso..sentira mais intenso tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário