sexta-feira, 10 de setembro de 2010

este...frio e calor... o contraste..eh algo..convida para....acho que mais frio..que vem por ai...e um cappuccino grande, seria possível?" bem quentinho...
Esta aqui um cara numa certa tarde de sábado, mudando de canais na televisão e ora no micro encontrando assuntos para ler... e tb ...escrevendo...pensanndo algo.... uma nova possibilidade...ou ainda assim algum relato memorável dos desafios e desapontamentos...fazendo uso da palavra..
Vc sabe... "Escrever é..freqüentemente como dirigir num caminhao e perder o rumo, perder o caminho
Bem vc tem.... poucas revelações sobre a minha vida pessoal e muito mais
páginas dedicadas a minha e a nossa..maneira de ver... sentir..sonhar...então
estamos noutro tipo de abordagem..interpressoal..tudo a conta gotas..
Estou em frente a telinha.. que nos oferece algo de lúdico, de hipnótico...e uma coaisa é indiscutível.. ampliamos o universo erótico.. junto a telinha...é uma causa
nobre, a qual o..principal protagonista é o prazer.
sem obstáculos nem timidez..
Devo esclarecer que não é..eu acho que não é imprescindível a realização plena das fantasias, às vezes basta se aproximar..delas...momentos excitantes....relações.. e atos reais que surgem do imaginário que desembocam num resultado, a realidade que é sempre ou mais convincente do que..a simples fantasia...então vamos se aventurar na realidade....que sabe depois de um capuccino real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário